Profissionais de Marketing dos Estados Unidos fazem maiores investimentos em Marketing de Influencia do que nunca antes.

69% Dos Profissionais de Marketing que se envolvem no mercado de Influenciadores agora possuem um orçamento dedicado para o Marketing de Influencia.

IZEA, Inc. (NASDAQ: IZEA), operador do IZEAx, o principal marketplace on-line que conecta marcas e publicitários a influentes criadores de conteúdo, encontrou em seu Relatório anual State of the Creator Economy  que mais da metade de todos os profissionais de marketing pesquisados, ​​relataram ter um orçamento para Marketing de Influencia no ano passado.

Orçamento Independente de Marketing de Influenciador

Além disso, 69% daqueles que trabalham em marcas e agências que se envolvem em Marketing de Influencia, agora têm um orçamento de marketing de influencia dedicado para a abordagem do influenciador.

A partir de 2014-16, continuou uma tendência geral de aumento do orçamento – com os profissionais de marketing relatando orçamentos anuais de $ 700k + e mais de 1 em cada 5, estimando seus orçamentos corporativos de Marketing de Influencia a serem superiores a US $ 1 milhão.

  • Em 2016, o nível médio do orçamento para Marketing de Influencia para as marcas foi de US $ 500-999k.
  • Esse aumento nas despesas correlaciona-se diretamente a um aumento no impulso líquido positivo do Marketing de Influencia em 61% a partir de 2015-16.

Para o relatório completo de 2017 “State of the Creator Economy Report”, visite https://izea.com/resources/the-2017-state-of-the-creator-economy/

 

Tony Duarte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *