Escolha uma Página

Depois de lançar o Allo em inglês há dois meses, o Google lançou no início desta semana o “aplicativo inteligente de mensagens” no Brasil com uma versão em português. O Brasil é o terceiro mercado a receber uma variante local do aplicativo, atrás apenas dos Estados Unidos e da Alemanha.

A inteligência artificial dentro do chat faz dele não somente um canal de comunicação mas também uma forma de executar ações sem sair da conversa, como obter informações na internet, traçar rotas em mapas, rodar vídeos no YouTube e agendar compromissos.

O aplicativo está 100% traduzido e contextualizado para o público brasileiro, incluindo seu sistema de inteligência artificial, chamado de Assistente. Basta chamá-lo pelo aplicativo e fazer perguntas ou solicitações, em português e do seu jeito (não deixe de testar os conhecimentos do Allo nas novelas brasileiras). O Google Brasil explica que, quanto mais você conversar com o Assistente, mais rápido e eficaz ele se tornará para entender o que você deseja que ele faça.

http://digitaisdomarketing.com.br/google-lanca-allo-em-portugues-no-brasil/#ixzz4U98Nzi00