Escolha uma Página

konnie-brown

Depois de experimentar o marketing de influencia por alguns anos, as marcas ainda estão em vários graus para atingir a maturidade e os influenciadores são cada vez mais seletivos e esclarecidos de como trabalhar com marcas. Uma coisa é clara, no entanto, se não houver criação de valor mútuo, o marketing de influencia falhará.

2017 será o ano da co-criação de marca e conteúdo com os influenciadores que são sinceros, significativos e valiosos para ambas as partes e útil para o consumidor.

Minha previsão para grandes marcas de B2B é que as tentativas freqüentemente falhas de publicação da marca em propriedades possuídas (como uma extensão do marketing) evoluirão com a co-criação muito mais sincera entre vários tipos de influenciadores.

Os fatores-chave serão o foco de uma marca na experiência do cliente, neste caso na publicação de marcas, e na compreensão muito melhorada da construção de relacionamentos com influenciadores mais humanos e de longo prazo.

A pesquisa emergente do cérebro em processamento digital e capacidades melhoradas da análise social jogarão também um papel chave.

Leading Corporate Social & University Influencer Relations – Dell

The post The Future of Influencer Marketing: Top Predictions for 2017 appeared first on Online Marketing Blog – TopRank®.