Escolha uma Página

amisha-gandhi

Eu acho que a tendência e a importância dos micro-influenciadores vai aumentar em 2017, mas mais importante – as empresas / marcas vão olhar para os resultados de negócios que podem conduzir com seus programas de influenciadores com relação a consciência e alcance.

Especificamente, no marketing de influência para B2B, vamos ver as empresas planejarem campanhas que incluem influenciador de conteúdo e que oferecem ajuda a geração de leads e geração de demanda na jornada do cliente.

Para o marketing de influencia para 2017

  1. O marketing de influência irá provar o seu valor através de ROI concreto – através de influenciador liderando os conteúdos e ofertas de marketing (eBooks, vídeos, etc)
  2. Devido à ascensão do primeiro conteúdo móvel, os comerciantes precisam entregar conteúdo que é fácil de consumir e compartilhar (por exemplo: mini série de vídeo versus vídeos mais corporativos conduzidos)
  3. A ascensão de influenciadores que podem impulsionar compras vs consciência – continuando a tendência do modelo de micro-influenciador.

Diretora Senior, Influencer Marketing – SAP

The post The Future of Influencer Marketing: Top Predictions for 2017 appeared first on Online Marketing Blog – TopRank®.