Criação tecnológica infinita

As novas tecnologias abrem portas infinitas para a criatividade e permitem a entrega de novas e únicas experiências para os clientes.

Como somos bons de inventarmos nomes diferentes, já existe um nome para isso: “Martech” .  Muitos falam que as novas tecnologias e o big data limitam a criatividade, mas acontece exatamente o oposto. O conhecimento cada vez mais profundo da individualidade de cada cliente, associado ao surgimento de inúmeros canais de relacionamento e tecnologias inovadoras, permitem um manancial sem precedentes para a criatividade no marketing.

As novas tecnologias trazem uma criatividade praticamente infinita. Mas a criação não vem somente da adoção de tecnologias emergentes, vem também do uso intensivo e integrado de novas ferramentas de marketing que trazem automação e personalização no relacionamento com o consumidor.

Scott Brinker, gestor do blog chiefmartec.com , publicou um único e incrível slide que inclui mais de 3.800 soluções tecnológicas para markerting. Um dos caminhos para a criação tecnológica é o uso intensivo e a combinação do portfólio diverso de soluções para marketing, que cresce anualmente.

Mauro Segura

 

Tony Duarte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *